terça-feira, 7 de agosto de 2012

Three girls and a wedding

Eu adoro ler, mas tenho algumas fases em que eu viro uma devoradora de livros. Acabei de ler outro livro daquela autora Rachel Schurig que se chama Three girls and a wedding.

O que eu mais gostei desse livro (e do terceiro que estou lendo agora) é que a autora, na verdade, criou uma série "Three girls" na qual, em cada livro, uma das três amigas é a personagem principal. No primeiro livro foi a história da Ginny e sua gravidez, neste segundo é a história da Jen.

Adorei o livro, super me identifiquei com a personagem principal e novamente devorei inteirinho em 2 dias (vou à falência em breve). Bom, nessa história você descobre mais sobre a Jen, com o que ela trabalha e como uma imersão total num trabalho super importante quase faz com que ela perca a amizade das meninas. Ela também conhece o homem dos seus sonhos, mas parece que ele não foi muito com a cara dela. Enfim, fiquei na torcida o livro todo!


Aproveitem a leitura!

Fotos: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário