sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Sugestão de leitura

Depois de ler aqueles livros que eu falei aqui, eu resolvi testar uma autora nova. Ela se chama Rachel Schurig.

O primeiro livro que eu li se chama Three Girls and a Baby e eu A-M-E-I. Sério, sabe aqueles livros que você começa a ler e não consegue parar? Devorei em 3 dias!!!

Um resuminho: o livro conta a história da Giny que ficou grávida do ex-namorado, com quem ela tinha ficado junto desde o colégio e achava que ia se casar, mas, aparentemente, ele não concordou com isso. Ela mora com suas duas melhores amigas, Jen e Annie e juntas elas passam pela gravidez, todos os dramas e situações inusitadas que a acompanham. É uma gracinha de romance, ótimo para desligar um pouquinho da rotina. Baratinho, custa 2,99USD a edição do Kindle.



Espero que gostem!

P.S.: Pra quem não tem Kindle, o iPad tem aplicativo que possibilitaa leitura dos livros do Kindle e acho que outros tablets também possuem aplicativos, ok?

Fotos: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário