terça-feira, 28 de agosto de 2012

Our husband

Olá pessoas queridas, como foram de final de semana?

Quem acompanha o blog sabe que eu estou no ritmo de casamento da minha amiga. Acho que amanhã já pego meu vestido lindo com as meninas da Maison Kas.

Enfim, como casamento é o tema do últimos tempos, outro dia eu fui com a minha amiga ao cartório para fazer os proclamas, sabem o que é? Você vai lá no cartório informar que vai casar com fulano(a) de tal, daí eles afixam no mural do cartório (e também nos demais relacionados com a residência dos noivos) uma espécie de edital informando que aquelas pessoas vão se casar, basicamente, para ver se essas pessoas já não são casadas com outras.

No dia eu me lembro de ter comentado o quanto eu achava isso um negócio retrógrado, que ninguém iria atrás disso, mas enfim, continuo pensando assim. Algo na internet seria muito mais eficaz já que a inclusão do CPF e dados da pessoa num banco de dados tornaria tudo muito mais fácil.

Mas, enfim, o engraçado da história é que acabei comprando um livro que se chama "Our husband" da Stephanie Bond.

O livro trás um mistério tragicômico de três mulheres que acabam se conhecendo no dia em que o marido delas morre. Nesse dia elas descobrem que as três estão casadas ao mesmo tempo com ele e, para piorar, posteriormente é feita uma autópsia por engano no marido e descobrem que ele foi assassinado. As três viram as principais suspeitas.

Não é o melhor livro que já li, mas foi bem engraçado escolher justo esse livro para ler logo depois de ter ido ao cartório. Será que os proclamas não resolveriam o problema delas?




Quem tiver interesse, o livro para Kindle (gente, quem tem iPad também pode comprar, tem um aplicativo específico) custa só 0,99 USD.

Beijinhos

Foto: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário