sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Meu vestido - by Maison Kas


O casamento da minha amiga Wayne está chegando, faltam apenas 8 dias, estou super ansiosa por esse dia tão especial na vida dela!

Hoje fui fazer a penúltima prova do meu vestido na Maison Kas. Ainda faltam alguns ajustes mínimos, mas eu não aguento mais de vontade de mostrar para vocês!!!

As fotos não fazem jus ao trabalho maravilhoso da Camila, Karina e da costureira maravilhosa que é a Iracy que trabalha com elas.

Aliás, novamente eu recomendo a Maison Kas. As meninas são profissionais super qualificadas, além de serem uns amores. O atelier é lindinho, elas têm as criações delas mesmas que são maravilhosas também. Umas fofas.

Desculpem minha cara na foto, peguei um trânsito terrível para chegar lá, chequei mega atrasada, mas valeu a pena para ver meu vestido. O que acham?


No dia do casamento vou tirar mais um monte de fotos, inclusive da Odete, que é outra madrinha que está fazendo o vestido no mesmo lugar que eu.

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário