segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Look duplo - Calça estampada



Heyyyy, estou de volta! Estava de férias, descansando um pouco e cuidando do apartamento! Desculpem a ausência,  mas foi muito rápido e corrido.

Bom, chega de lero lero. Salvei alguns looks para vocês e vou mostrando aos poucos. Não são muito, pois, como vocês sabem, para mim não é NADA fácil ficar dando uma de modelete (que não sou rsrsrs) e tirando fotos fazendo poses kkkkk.

Esse dia eu ia sair a noite para uma exposição e estava louca para usar a minha nova calça estampada. Nossa, ando a maluca da calça estampada, não posso ver uma, que já quero. By the way, a Zara está cheia de roupas estampadas (camisas, calças, blazer...etc), vale a pena conferir!

A calça é bem colorida, por isso os complementos teriam que interagir com ela, que é a peça chave do Look. Escolhi a camisa de seda preta com detalhes em couro, pois o cós da calça é preto. A camisa tem uma leve transparência, então por baixo coloquei um bralet preto. Nos pés, uma sandália nova, linda e pink, que não destoou porque estava seguindo a proposta da calça.

Vejam o que acham:


Depois, para ver qual Look ficaria melhor para a proposta do evento, troquei a camisa por uma blusinha bem fininha off-white e fiz um nozinho lateral.

 
Look 1






Calça estampada - Zara
Camisa de seda - Clé
Bralet - Gisele Bündchen para a Hope
Sandália - Schutz

Look 2




Tudo igual, mas com blusa H&M

Qual vocês gostam mais?

Bjos

2 comentários:

  1. eu tb tô aloka da roupa florida+neon!!! kkkk
    Ficou lindaaaa...
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb!
      quero tudo estampado!Dá uma olhada qta coisa linda tem no Gallerist!
      Bjo

      Excluir