quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Dica de compra

A gente não deve falar da concorrência, eu sei que eu me propus a vender umas coisas que não uso por conta (e estou super atrasada, pois tirei várias fotos, mas tenham fé), mas enfim, eu sou tonta e vou falar.

Tem um site muito legal que chama enjoei. Você manda as fotos do que quer vender, eles avaliam e se acharem legal, vendem pelo site. São coisas novas e usadas, mas tem umas coisas muito legais mesmo.

Daí que achei muito legal e é o caso de falar é que a Joanna Moura, do Um ano sem Zara, resolveu vender algumas das coisas que usou e mais que usou nesse site. Achei que a champanha ficou super legal, fui tentar comprar uns óculos e foi vendido antes de eu clicar no botão de compra.

Aqui está o link para a campanha. Aproveitem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário