terça-feira, 14 de agosto de 2012

Boa leitura

Ultimamente eu só falo de livros, né? Mas, em minha defesa, entre os preparativos para o chá da minha amiga (que foi este final de semana...assim que tiver umas fotinhos eu mostro um pouquinho), o casamento agora  no comecinho de setembro, as provas do meu vestido, é basicamente o que eu ando fazendo da minha vida! Enfim, terminei de ler mais dois livros legais daquela série "Three Girls" e recomendo.

O primeiro se chama Three Girls and a Leading Man. Essa foi a vez da terceira amiga, Annie de ser a protagonista principal. Claro que é um romance, como todos os livros. Achei que foi o menos envolvente de todos, mas pode ser que eu tenha me identificado mais com o segundo livro. De qualquer forma, achei a história bem bonitinha, um pouco cliché demais, mas vale a leitura.



O último livro que eu li, acho que é o que encerra a série Three Girls é o The Truth about Ever After. Achei muito legal que a protagonista é a Kiki, uma personagem que apareceu no segundo livro e se fez presente no terceiro. Achei a dose de romance, imaginação e drama bem balanceada. Vale a pena também!




Fotos: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário