quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Adestramento de cães

Eu tenho uma cachorrinha linda que chama Brigitte. É uma Shiba Inu (alguns chamam de mini Akita), muito, muito, muito fofa.

Quando ela era menor, contratei uma adestradora que ensinou umas coisas bem legais e bem nessa época eu comecei a praticar yoga na sede do Método DeRose.




O Mestre DeRose tem uma Weimaraner linda, a Jaya que sempre está na escola com os alunos.

A Jaya é um chuchu e foi o próprio Mestre quem a adestrou, ele até escreveu um livro sobre isso que eu dei para a Maria, a fofa da adestradora da Brigitte, e ela amou.

Daí que o Mestre DeRose estará segunda-feira, dia 27.8.2012, aqui na Livraria da Vila do Shopping JK, para dar uma palestra sobre isso.

Eu vou, óbvio, porque vão vários amigos, eu adoro o Mestre, a Fê (esposa dele) e a Jaya. Se alguém puder e quiser aparecer por lá vai ser super legal! Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário