quinta-feira, 19 de abril de 2012

Tênis com Salto – Você usaria?

Por Déia 

Quem se lembra daquele bamba branco com salto? Rsrsrs Nossa, foi a primeira coisa que eu lembrei quando comecei a escrever esse post! 

Pois a onda do tênis com salto voltou, como vocês já sabem, graças a Isabel Marant que lançou o modelo com salto interno e virou hit imediato entre as celebridades! Para quem gostou, como eu, o único probleminha é o preço, cerca de US$ 650,00....uiiii 

Amo tênis de cano alto, acho fashion e moderno, não patricinha. 




Só que, para nossa sorte, diversas marcas começaram a lançar os seus tênis de cano alto inspired

Entre os estilistas renomados, Marc Jacobs também lançou o seus tênis com salto, que vão ser vendidos por US$ 320,00. 



Até a Nike entrou nessa. 



Por aqui, nossos estilistas também já estão lançando os seus, Juliana Jabour mostrou os seus nas passarelas do último Fashion Week. 




Tem os modelos da Dixie, da marca Esdra. 




Eu, particularmente, gosto mais dos modelos com velcro, acho que esses outros de cadarço estão parecendo uma botinha ortopédica...rsrsrsr 

E a Schutz e Arezzo também não ficaram para trás e estão com modelos lindos e disputadíssimos. 

Os da Schutz, feitos em colaboração com alguns famosinhos, aterrissaram apenas na loja do Iguatemi e Oscar Freire, por R$ 390,00. Segundo a minha amiga Priscilla, as outras lojas estão tentando comprar os direitos autorais e vender também os tão desejados sneakers



Os da Arezzo, mais baratos (R$ 229,00) e os que mais gostei, só existiram por um curto espaço de tempo na loja da Oscar Freire, em São Paulo. Já tentei comprar os meus e estão completamente esgotados. Existe uma lista de espera, na qual coloquei meu nominho, mas tem muitas folhas e não tô acreditando que conseguirei os meus. 



E vocês, o que acham dessa moda? 

Bjos 

Fotos: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário