quinta-feira, 19 de abril de 2012

Sabonete Soapelle

Por Aline

Estou testando o sabonete Soapelle no rosto e estou AMANDO!



Eu adoro lavar o rosto com sabonete e depois sentir aquela sensação de que minha pele ficou bem limpa. Adoro o Deep Clean da Neutrogena, mas o Soapelle também é muito bom e virou uma ótima opção.

Na hora que você lava, ele é muito suave, faz uma espuma "macia" na pele, mas logo que você enxagua já sente que a pele está limpa, nada oleosa, mas sem ressecar.

Minha pele quase não é oleosa, mas como eu passo cremes e maquiagem todos os dias, gosto de mantê-la bem limpa. Lavo três vezes por dia meu rosto: de manhã, de tarde e de noite e depois hidrato bem.

Para quem tem pele oleosa, o Soapelle também é anti-séptico, então, é uma boa opção para se cuidar. Recomendo.

Fotos: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário