sexta-feira, 13 de abril de 2012

Rituals - Zensation

Por Aline

Quando eu ainda assinava (e recebia) minhas GlossyBox (eu sei que estou ficando chata e repetitiva, prometo que vou parar), recebi uma espuma de banho da Rituals: o Zensation.


É uma espuma de banho. Achei que tem uma textura legal, perfume bom, mas o problema é que você tem que usar uma quantidade muito grande em cada banho. Estou testando um pote de 50 mL e tenho minhas dúvidas se ele vai durar mais do que uma semana. Considerando que cada 200 mL custa cerca de R$ 30,00, eu acho que não vale o custo-benefício, principalmente porque não achei nada de extraordinário.

Pelo que eu vi no site da marca, eles têm várias linhas. Alguém já testou? Conhecem? Vale a pena?

Beijos

Fotos: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário