quarta-feira, 11 de abril de 2012

Look do dia

Por Aline

Sempre com um dia de atraso né? Eu juro que era para sair ontem este post, mas cheguei morta em casa.

Em primeiro lugar, reparem como a Déia está aprendendo a tirar fotos!!

Bom, ao que interessa. Ontem ela estava super bonita, num estilo chique-despojado-moderno, se é que isso existe, com uma calça larguinha, na altura dos tornozelo (cropped pants) cinza da coleção da Stella McCartney para C&A, que super combinou com a ankle boot da Studio TMLS de tachinhas (que não dá para ver, pois ela me proibiu de tirar a foto muito perto e/ou de aumentar muito). Vejam como dá a impressão de unidade entre a calça e o sapato.

Ela também estava usando uma regata de caveirinhas, fofa demais, da Pop Up e casaquinho da Gregory.



Já eu estava com um vestido que eu na verdade roubei da minha mãe. Quer dizer, eu peguei emprestado um dia e ele milagrosamente se mudou para o meu armário. Um wrap dress da Gregory que eu gosto bastante por causa dos padrões da estampa dele que me lembram um pouco anos 60, um blazer da Gregory também (garota Gregory?) e um sapato verde a Arezzo.




O que vocês acharam?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário