segunda-feira, 23 de abril de 2012

GlossyBox Março

Por Aline

Vocês não vão acreditar no que chegou na minha casa sexta-feira: a GlossyBox de Março. Bom, pelo menos não tomei o "calote", né? 

Não gostei do que veio: uma amostra grátis de Hidrafil que é um creme super antigo (eu uso faz mais de 10 anos), então não dá para considerar uma novidade, umas amostras grátis de Kerastase, que eu também há uso faz anos e, para mim, as únicas novidades foram um bloqueador solar em mousse e um sabonete hidratante:



Não é por implicância não, eu cancelei o serviço, mas, com toda sinceridade, praticamente um mês de atraso para mandarem produtos que estão nas GlossyBox de janeiro e fevereiro?! E mais, produtos que nem são novidade?

Andei olhando uns blogs por aí e as caixinhas de outras pessoas vieram bem mais legais...#inveja rs

Sei lá, talvez eu estivesse esperando demais, mas eu imaginava receber produtos caros e de uma maneira diferenciada, pois uma amostra grátis eu consigo de graça e não tenho que pagar por um serviço como o da GlossyBox. 

Enfim, não curti e não recomendo.

Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário