quarta-feira, 25 de abril de 2012

Dia das mães

Por Aline


Como é o Dia das Mães na sua casa? Vocês comemoram com a família toda? Vocês vão a algum restaurante ou ficam em casa mesmo? Para quem é casado, cada um vai ver sua mãe ou vocês fazem várias visitas?

Há muitos jeitos de comemorar esse dia que homenageia pessoas tão especiais quanto nossas mães, não é? Eu, particularmente, gosto de comemorar em casa. Somos apenas três, mas é tão gostoso fazer algo juntos. 

O Dia das Mães foi criado no começo do século XX (segundo a Wikipedia) como uma ideia de algumas amigas para animar outra que havia perdido sua mãe. Elas fizeram uma festa para perpetuar a memória das mães vivas ou já mortas. Legal, né?!

Hoje em dia, tradicionalmente, nós damos presentes às nossas mães. Para algumas pessoas é mais fácil e para outras essa tarefa é bem difícil rs. No meu caso, graças a Deus, é bem fácil, pois minha mãe que escolhe o próprio presente!

Então, para ajudar quem vai ter que quebrar a cabeça um pouquinho, eu separei algumas ideias. São apenas sugestões, muitas coisas não sei nem a marca, então, pegando a ideia dá para atender todos os gostos e bolsos! Deu um trabalhão! rs Espero que gostem :)

Mamães modernas



Mamães clássicas






Mamães informais/práticas






Mamães "hippies"




Mamães roqueiras




Esqueci de algum estilo que vocês queiram saber?

Beijos


Fotos: reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário