terça-feira, 3 de abril de 2012

Compras em NY - H&M

Por Aline

O "lance" de ter resolvido botar o pé no freio nas compras complica um pouco quando você vai para NY daqui a 2 meses.

Não vou nem falar que eu não vou comprar nada, pois será mentira. Fora que eu realmente preciso de algumas coisas para o meu armário já que, apesar de ter comprado UM MONTE de coisas, algumas básicas faltaram no meio.

Bom, daí eu resolvi tentar, sério, me esforçar mesmo para concentrar minhas compras em lojas do tipo H&M, UNIQLO, FOREVER 21 etc etc etc. Concentrar, tá? Não estou falando que não posso comprar num lugar mais caro.

Eu já comprei um monte de coisas nessas lojas e são super boas, não estragaram e custaram MUITO barato.

Bom, deu um trabalhão, mas eu fiz uma seleção das peças da H&M que eu mais gostei. Os preços variam de 5,95 a 49,95 dólares. Eu sei que as imagens são pequenas, mas para quem quiser detalhe, dá um pulinho ali no site da H&M.





Vou separar as coisas das outras marcas e depois mostro :)

O que acharam?

Fotos: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário