domingo, 12 de fevereiro de 2012

Nada de especial

Por Aline

Testei o tal do bolo salgado. Tem potencial, mas não é nem saboroso, nem fica tão bonito assim de se ver (sou daquelas pessoas que acham que metade do que é gostoso comer alguma coisa é justamente como isso se apresenta diante dos olhos...).

Eu acho que o que mais "estraga" a receita é a quantidade desproporcional entre todos os ingredientes e as nozes. Eu esperava sentir um gostinho equilibrado do queijo gorgonzola (que é bem forte), com as pêras e nozes, mas acabei só sentindo o gosto das nozes, além do que o bolo é MUITO pesado e oleoso.

Meu pai gostou, eu não achei ruim, mas não é nada demais.

Enfim, como não me animei com a receita, acaba que nem o post sai lá muito animado, mas vamos ver na próxima receitinha que eu testar...TRUFAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário