quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Maison Kas

Por Aline

Este ano vou ser madrinha de casamento de uma das minhas melhores amigas. Nós nos conhecemos desde o colégio e sempre fomos muito próximas, ela é super especial pra mim.

Daí que achar um vestido lindo ficou mais importante ainda e eu, que sou fã do Elie Saab, decidi que eu queria este vestido aqui ó:


Como eu não vou para Paris nem para o Líbano para comprar um (ha-ha como se este fosse o único problema....), eu decidi mandar fazer, né?!

Daí a dúvida: onde? Porque não posso correr o risco de mandar para uma costureira qualquer, sem referência nenhuma, já que, falando bem por alto, 1) um vestido desses não sai barato; e 2) posso acabar sem um vestido decente (até mesmo horrendo) às vésperas do casamento da minha melhor amiga!

Por isso, comecei a procurar boas referências e a Déia, sempre antenadíssima, viu um post num blog sobre a Maison Kas e me passou. Olhei as fotos, os comentários sobre o trabalho da Karina e da Camila e vi que elas são super bem preparadas para fazer qualquer vestido que você quiser: de festa, de noiva etc etc.

O site delas é recheado de fotos e elas são super recomendadas por várias pessoas de peso, olhem algumas coisinhas que eu tirei da página delas:



Já entrei em contato com elas no final do ano passado e no fim de março vou até o atelier para começarmos meu vestido. Já fui super bem atendida e estou animadíssima. Prometo que depois eu posto as fotinhos (que a minha fotógrafa, a Déia, vai tirar rs).

Beijinhos




Fotos: reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário