quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Keep calm and glitter everything!

Por Déia

Quem gosta de brilho levanta a mão \o/!!
Eu gosto muitooooo. Gosto durante o dia, à noite, gosto de paetês, tecidos metalizados, glitter, tudooo!! #alouca hahaha
Mas é verdade, o brilho dá uma luz nos nossos looks, o que antes víamos apenas em esmaltes, maquiagens e no Carnaval, agora vemos pelas ruas, e, mais, durante o dia! Isso mesmo, já faz um tempo que as roupas bordadas, os couros metalizados e até mesmo o glitter cai no gosto das fashionistas. Hoje o brilho está presente de sapatilhas a highheels, de clutches a bolsas maiores, de dia a dia, do vestidinho de festa à camiseta.
O glitter, então, reluz nas vitrines pelo mundo afora. A gliterização da moda veio para ficar assim como o paetê. As peças podem, sim, ser usadas durante o dia, para dar aquele toque em uma produção mais basiquinha ou para fazer aquele hi-lo despretensioso. Uma peça jeans, com um brilho dourado; um tênis todinho de glitter dourado, como os da Prada; um jeans skinny, uma camiseta e um lindo sapato com glitter; ou a mesma skinny com um maxi tricô metalizado....hummm....nossa, as opções são muitas, basta arriscar, tomando sempre cuidado para não sair brilhante dos pés a cabeça, né?





E as novas Cambridge Satchel? Quero uma de 11 polegadas com as minhas iniciais...rsrsrsr

 

Ah, o brilho combina com o inverno, com o verão, com tudo! É puro glamour!



Fotos: reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário