segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Always Chanel!

Por Déia


As bolsas Chanel são to die for, certo? Rsrsrs

Depois do lançamento da Boy Bag, que aconteceu no ano passado, só penso em ter uma, #aiminhaconta#....

Daí, uma grande amiga minha, a Bia (Tks), me passou fotinhos das Bags que estão, AGORA, na loja da Chanel em Orlando, legal, né? Confiram:



A Boy, branca e preta, com alça preta, já é minha, hein? hahaha

Ah, ela também me passou o contato do vendedor da Chanel de Orlando, o nome dele é Sven, ele é um fofo!

Bjos e espero que tenham gostado.

2 comentários:

  1. AMEI DEIAAAA!!!! Parabéns pelo blog e pelo post! Já se tornou meu "it blog".
    bjsss
    Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, bom contar com vc e suas dicas preciosas!
      Beijo,
      Déia

      Excluir